Sobre a ABLA

A Associação Brasileira de Lojas de Aquariofilia – ABLAquariofilia, é um a associação sem fins lucrativos, que nasceu da necessidade de orientar sobre as exigência legais, e tem como objetivo promover o desenvolvimento sustentável da aquariofilia no Brasil, para que possamos alcançar o real potencial que esta atividade tem no nosso país.

Para isso contamos atualmente com uma gestão técnica e capacitada, onde estaremos discutindo o futuro da aquariofilia pautados em dados técnicos e científicos. Assim convidamos a todos os membros desta cadeia produtiva a participarem da construção deste novo horizonte da aquariofilia brasileira com a filiação junto a ABLAquariofilia.

Apoio ao comércio

Combate à práticas desleais e ilegais

Desenvolvimento do conhecimento

Assessoria jurídica

Para começar agora...

Clique e descubra como podemos te auxiliar.

LEGISLAÇÃO

Acesse toda a legislação vigente que determina as normas, critérios e procedimentos que regem a atividade de comércio de insumos e organismos aquáticos com fins de ornamentação e de aquariofilia.

SEJA UM ASSOCIADO

Para que possamos ter um setor forte e representativo, convidamos a você, que compõe a cadeia produtiva dos organismos aquáticos com fins de ornamentação e de Aquariofilia a se associar.

ESTATUTO

Para representar o segmento da aquariofilia no Brasil de forma transparente, disponibilizamos cópia do estatuto aprovado em Assembleia, para os associados conhecerem as diretrizes da ABLAquariofilia.

Depoimentos

Nossos Parceiros

Marcas que fazem toda a diferença para o Aquarismo Nacional

Se você está lendo...

esse local é uma oportunidade para sua marca. Divulgue!

Seja um parceiro

Faça a diferença para o Aquarismo Nacional!
Saiba Mais