Encontro Nacional de Criadores de Bettas – Enabettas 2014

Prezados Senhores,

A Associação de Aquicultores Ornamentais do Estado do Rio de Janeiro – AQUORIO e o Centro de Estudos de Aquariofilia – CEA, convida-o para participar do “Encontro Nacional de Criadores de Bettas – Enabettas 2014”, que será realizado nos dias 7 e 8 de novembro, a partir das 10h: 00m, no espaço Professor Gastão Botelho – sede da AQUORIO – situado à Rua Senador Bernardo Monteiro, 18, Benfica, na sobre loja da Smart Fish, no estado do Rio de Janeiro.
O Encontro em questão reunirá os mais conceituados criadores de bettas, de norte a sul do Brasil. Tudo que de há de novidade e excentricidade relativo a este maravilhoso peixe será exposto no Enabettas 2014.
Serão expostos mais de 400 betas de linhagem, que serão apresentados por mais de 40 criadores, que estarão concorrendo aos seguintes prêmios:

 

Haverá ainda premiação para trinta e seis categorias, cujos três primeiros lugares receberão rosetas. Todos os expositores receberão a medalha “Enabettas 2014”Informações adicionais poderão ser obtidas, com a nossa equipe de plantão, através do e-mail: enabettas2014@aquorio.com

Atenciosamente,
Wilson Viana

Compartilhe:

Posts Relacionados

Receba nossas notícias