Carta de Agradecimento do comite gestor – 2010

Santo André, 29 de março de 2010.

Aos Senhores,

Diana G.Cavalcanti-MPA, Carlos Eduardo M. Proença-MPA, Luiz Francisco Bosso-Aquatica Brazil, Ricardo Ferreira Martins-WorldFish, Valdir Citolino-Mundo Aquatico, Vlademir Sarlo-SarloBetter, Dra. Areta S. Silva-Juridico ABLA, Marcus Marques da Silva-Aquarista Juinor, João Batista K. Fernandes-Unesp Jaboticabal, Francine Maia Salgado-MPA, Juliana de Fabri-MPA, Mauricio K. Nagata-Instituto da Pesca, Mauricio R. Fukuyama-Pisicultura Fukuyama , Wilson M. Suzuki-Pisicultura Gupy, Luis H. Michita-Pisicultra Michita, Henrique Hass-Pisicultura Hass, Ricardo S. Maia Bitencourt-ABRAQUA, Diogenes S. Carneiro-Prefeitura Iguape.

A ABLA – Associação Brasileira de Lojas de Aquariofilia, vem por meio desta, agradecer todas as pessoas que contribuíram para viabilizar a Reunião do Comitê Gestor no Estado de São Paulo, pelo seu empenho, esforço , e em especial, ao Ministério da Pesca e Aquicultura por atender uma das nossas reivindicações que é ouvir o ramo de aquariofilia.

A demonstração de compromisso e união de todos os presentes nesta reunião , com o apoio dos associados e parceiros da ABLA, iniciou-se os trabalhos para solução dos problemas de toda cadeia do ramo de Aqüicultura de Organismo Aquático Ornamental.

A ABLA acredita que a partir desta reunião, poderemos alterar o rumo da aquariofilia no Brasil, com a adequação de normas regulamentadoras, publicações, eventos, regularização dos empreendimentos, treinamentos, pesquisa, ordenamentos entre outros.

A todos aqueles que expressaram esse compromisso, o nosso MUITO OBRIGADO!

Ricardo Dias dos Santos
Presidente – ABLA

Compartilhe:

Posts Relacionados

Receba nossas notícias