NürnbergMesse Brasil reafirma parceria com a Alcon Pet para a 11º Pet South America

NürnbergMesse Brasil reafirma parceria com a Alcon Pet para a 11º Pet South America

Empresa com mais de três décadas no mercado de rações para peixes reconhece a iniciativa da criação do Pavilhão de Aquarismo na Pet South America, pela NürnbergMesse Brasil, como o maior investimento já realizado na America Latina em prol do segmento.

A NürnbergMesse Brasil, reafirmou parceria com a Alcon Pet – empresa com mais de três décadas no mercado de rações para peixes – para a 11ª PET South America, principal feira destinada ao mercado pet e veterinário da América Latina. A Alcon Pet participa desta edição como patrocinadora master do auditório de aquarismo, que promoverá palestras voltadas ao desenvolvimento do setor.

Presente na Pet South America desde a primeira edição, a Alcon Pet coloca o aquarismo em igual evidência com outros setores, como cães e gatos; e está presente em outras ações e eventos com foco no público profissional.

“Fomos os precursores de incentivos para implementação do Pavilhão do Aquarismo na Pet South America. Temos grande credibilidade no mercado, investindo em produtos de qualidade, tecnologia e programas de desenvolvimento dos setores que atuamos.Por este motivo, a Alcon Pet reconhece a Pet South America, organizada pela NürnbergMesse Brasil, como a mais importante feira de negócios para o segmento na América Latina”, afirma Jean Jacques Voirol, diretor presidente da Alcon.

O aquarismo é uma tendência global, um mercado que cresce a cada ano e esta tendência está sendo seguida no Brasil. “Seremos a plataforma de negócios para o desenvolvimento deste mercado. Neste ano, contamos com o apoio do Ministério da Pesca e Aquicultura e da Associação Brasileira de Lojas de Aquariofilia (ABLA) o que endossa a importância e relevância da Pet South America também para este segmento de aquarismo”, explica Ligia Amorim, diretora-geral da NürnberMesse Brasil.

A Pet South America 2012 acontece de 16 a 18 de outubro, das 13 às 21 horas, no Expo Center Norte.

Anote na Agenda
11ª PET South America
Data: 16 a 18 de outubro
Horário: 13 às 21h
Local: Expo Center Norte – Pavilhões Verde e Vermelho
Rua José Bernardo Pinto, 333 Vila Guilherme
Informações: www.petsa.com.br
Acompanhe as novidades da PET Rio VET nas redes sociais:
Facebook: https://www.facebook.com/PETSouthAmerica
Twitter: http://twitter.com/PETsa2012

Compartilhe:

Posts Relacionados

Receba nossas notícias