EnsinoNegócios

SPA expõe aquários na fazendinha do Iguatemi

By in Ensino, Negócios

A Secretaria da Pesca e aquicultura do Ceará (SPA), esta participando da fazendinha do Iguatemi, com exposição de aquários, desde seu inicio, dia 20 de julho e ficará até o encerramento do evento, no dia 20 de agosto. Os temas dos aquários são: Aquário de Kinguios ou Japoneses, Aquário de Tetras, Aquário Marinho e Aquário de Ciclídeos Africanos.

O momento é oportuno para que visitantes possam conhecer melhor, além dos peixinhos, que tem chamado à atenção da criançada e dos adultos, outros bichinhos, tais como: cavalos, pôneis, mini-vacas, bezerrinhos, jumentos, cabras, coelhos, perus, araras, patos, jumentos, peixes ornamentais, tartarugas, teiús, porquinhos da Índia, marrecos, gansos, cisnes, animais exóticos e raridades. O horário de funcionamento para visitação acontece das 14h às 22h, de terça-feira a domingo.

Fabio Fernandes é assistente técnico em piscicultura ornamental da SPA, e esta tirando as duvidas dos visitantes aos aquários da SPA.

Secretário Adjunto da SPA, Manuel Furtado, em visita a exposição de peixes ornamentais da ACLACE, na fazendinha do Iguatemi, que tem apoio da SPA, com Fábio Fernandes.

0 Comentários

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*